Colaboradores da Central BuonnySat de Cajamar auxiliam famílias carentes e afetadas pela pandemia de Covid-19

LOGÍSTICA|TECNOLOGIA 15/06/2020

Funcionários alocados na Central BuonnySat Externa da LG, em Cajamar, região metropolitana de São Paulo, se uniram, mais uma vez em ação voluntária, para ajudar famílias carentes, que perderam seus empregos e estão passando por dificuldades, devido à pandemia de Covid-19.

Para isso, arrecadaram mantimentos, que foram destinados à igreja da Vila Nova Ema, na Zona Leste de São Paulo, que conseguiu beneficiar 15 famílias carentes do bairro.

Gerenciamento do bem

A ação faz parte do gerenciamento do bem, fomentado pelos funcionários da central, em Cajamar, que, desde agosto de 2019, ajudam socialmente famílias que necessitam de mantimentos e produtos de higiene e limpeza.

É importante salientar que todos os mantimentos foram arrecadados pela própria equipe BuonnySat, que atua de forma isenta, ou seja, não pertence a ONGs, igrejas ou entidades do governo.

Caso mais colaboradores Buonny queiram fazer parte dessa ação, basta entrar em contato com a gestão do departamento de IGR.

Parabéns a todos os profissionais envolvidos nessa ação! A Buonny se sente orgulhosa em poder contar com pessoas engajadas e conscientes do quanto podem ajudar o próximo com gestos simples como este.

Cadastro e Consulta de Profissionais

Monitoramento de
Cargas 24h

Software de Gestão Logística

Compartilhar esse artigo:
LinkedInFacebookTwitter

Entre em contato