Buonny é responsável pela segurança de transporte de máscaras e testes de Covid-19

LOGÍSTICA|TECNOLOGIA 19/05/2020

Foram feitas mais de 40 viagens, avaliadas em mais de R$ 150 milhões, entre abril e maio

O gerenciamento de riscos, mais uma vez, provou o quanto é importante para o transporte de cargas e a logística no Brasil, principalmente nesse momento de combate à pandemia de Covid-19.

Isso porque, graças ao trabalho da equipe Buonny, mais de 40 viagens com cargas de máscaras de proteção e testes para o Coronavírus, cargas de altíssimo valor agregado e avaliadas em mais de R$ 150 milhões, puderam ser transportadas com segurança e eficiência.

De abril a maio deste ano, as cargas partiram de Santa Catarina com destino a várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, entre outras localidades.

Tecnologia

Essa operação só foi possível devido à tecnologia da Buonny, que é um dos grandes diferenciais da empresa, somada ao comprometimento dos colaboradores, sempre focados no sucesso das operações.

Inclusive, desde o início da crise de saúde, em março passada, a tecnologia e a experiência de mais de 20 anos em gerenciamento de riscos, permitiram que o segmento de transporte de cargas pudesse seguir com suas atividades para o abastecimento de supermercados, farmácias e indústrias, sem prejudicar a população.

Com esse espírito, a Buonny continuou a contribuir com a economia e a saúde pública, em um momento tão delicado para o Brasil e o mundo.

Cadastro e Consulta de Profissionais

Monitoramento de
Cargas 24h

Software de Gestão Logística

Compartilhar esse artigo:
LinkedInFacebookTwitter

Entre em contato